Regionais

IBGE tem 20 vagas de empregos para Tamboril; Confira quadro de vagas para outros municípios da região

O IBGE lançou nesta quinta-feira (05) o edital de seleção com vagas de nível médio para o censo 2020. As oportunidades contempla todos os municípios brasileiros. No Ceará são 8 mil vagas distribuídas nos 184 municípios do Estado. Os aprovados vão atuar no Censo Demográfico 2020.

As vagas são temporárias e os contratos terão duração prevista de pelo menos três meses, podendo ser renovados de acordo com as necessidades do IBGE e a disponibilidade orçamentária. Os profissionais contratados temporariamente terão direito a férias e 13º salários proporcionais, de acordo com a legislação em vigor e conforme o estabelecido pelo edital.

O município de Tamboril foi contemplado com 20 vagas.

Para os municípios da região as vagas ficaram distribuídas da seguinte forma: Ararendá (09); Ipaporanga (10); Poranga (10); Monsenhor Tabosa (10); Reriutaba (15); Hidrolândia (17); Quiterianópolis (17); Independência (22); Novo Oriente (24); Nova Russas (28); Ipueiras (32); Ipu (34); Santa Quitéria (35) e Crateús (64); 

Para as vagas de agente censitário municipal, a carga horária é de 40 horas semanais, sendo 8h diárias. A remuneração mensal é de R$ 2.100. No caso dos agentes censitários supervisores, a jornada de trabalho é de 40h semanais, sendo 8h diárias. A remuneração é de R$ 1.700 mensais

A remuneração para os recenseadores varia de acordo com a produção. De acordo com o edital, a carga horária recomendada é de no mínimo 25h semanais, sendo obrigatória a presença dos candidatos selecionados nos treinamentos e postos de coleta.

As provas para agente censitário municipal e agente censitário supervisor serão em 17 de maio deste ano e as provas para recenseadores serão realizadas no dia 24 de maio. O processo seletivo para os três tipos de vaga inclui provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório.

Para realizar inscrição e ter acesso ao edital completo acesse: https://www.cebraspe.org.br/concursos/

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!