Regionais

Garis de Tamboril reclamam três meses de salários atrasados

Você que começa a ler essa matéria, já se imaginou trabalhar durante três meses seguidos e ficar sem receber o dinheiro fruto do suor do seu esforço e da dignidade de sua luta? Esse é o cenário reclamado pelo Garis do município de Tamboril. Mais uma vez, os profissionais dessa categoria, recorrem aos meios de comunicação da cidade, pra reclamar que estão sem receber os salários de dezembro/2019 e janeiro e fevereiro de 2020.

“Nós estamos com o salário atrasado há três meses e ninguém fala nada. Isso não é justo. Estamos sem dinheiro, passando necessidade em casa e sem respostas. Somos tratados como cachorros” disse um gari e pai de família que retratou em áudio a reportagem está passando sérias dificuldades para alimentar os filhos e a esposa. “meus filhos pedem comida e eu fico é com o coração doendo porque não tenho de onde tirar, só tem farinha e água em casa” completou.

Durante a última semana, eles realizaram várias reclamações dentro do Jornal ‘A HORA DA VERDADE’ da Feiticeiro Fm. Os relatos são feitos com compromisso de manter a identidade desses profissionais sob sigilo. São pais de famílias que acordam diariamente as 4h da manhã para limpar as ruas de nossa cidade, mas que no final do mês se decepcionam quando vão a lotérica na esperança de receber o pagamento e levar comida pra casa.

O OUTRO LADO

Ao longo da semana, a reportagem tentou manter contato com a P2 Engenharia, empresa responsável pela coleta de lixo no município, mas infelizmente nenhuma ligação foi atendida. A gestão do município também não se pronunciou sobre o assunto e enquanto isso, mesmo sem receber dinheiro, os garis cumprem a carga horária de trabalho, temendo retaliações.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!