Regionais

Em Nova Russas, oposição decide apoiar o nome de Sônia Frota para disputar a eleição majoritária

Em Nova Russas, o nome da professora Sônia Frota, foi escolhido pelo grupo de oposição para disputar a prefeitura nas eleições deste ano. A decisão foi tomada pelo grupo de oposição, que é composto pelos ex-prefeitos Gonçalo Diogo, Acácio, Marcos Alberto e empresários Johnson Veras, Denisson do Lua, médico Dr. Pedro Ximenes e o deputado estadual Jeová Mota. O grupo de lideranças seguem firmes em apoio ao nome de Sônia frota, por concluírem que ela é o melhor nome para representar o grupo.

Com reputação inabalável a professora Sônia Frota é a atual presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, onde luta pelos direitos da classe trabalhadora do município. Professora de escola municipal, exerce com excelência o papel de educadora no município. A professora Sônia Frota tem vasta experiência no meio político, vinda de uma família tradicional na política Sônia Frota é filha do saudoso Deusdeth Torres que já foi vereador no município de Nova Russas.

Sônia Frota por sua vez, em 1988 foi eleita vereadora e no decorrer da década de noventa exerceu por 3 mandatos seguidos o cargo, cumprindo o papel fiscalizador/legislador no município. Deixando a política para cuidar da família, Sônia Frota é esposa do empresário Neném Lima, e vem com determinação e garra defender o povo mais humilde. Política de pé no chão, ela é uma pessoa que vai lutar em prol do menos favorecido, da classe feminina e prega uma administração que favoreça o povo, com transparência nas ações e organização nas áreas primordiais que são saúde e educação.

Sônia frota é uma mulher de garra, simples, do povo, ficha limpa, e que tem história no município de nova russas, com diversos serviços prestados há população novarussense. Ela está confiante em sua pré-candidatura e tem certeza que irá contar com a ajuda de muitos amigos e principalmente da população de nova russas.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm