Regionais

PDT de Catunda promoverá ato de filiação com a presença do Deputado Estadual Jeová Mota

Nesta quinta-feira (12), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizará um grande ato de filiação partidária em Catunda. O objetivo da legenda é atrair e mobilizar os cidadãos sobre a importância da participação da sociedade nas questões políticas e no exercício da democracia. Na oportunidade, vários vereadores e lideranças estarão assinando ficha de filiação partidária.

O encontro promovido pela prefeita Ravenna Lima, presidenta do partido no município, acontecerá na sede do Poder Legislativo a partir das 19h. O evento contará com a participação de populares, simpatizantes, apoiadores e lideranças. Confirmaram presenças, o líder político Ernane Lima e o Deputado Estadual Jeová Mota, que é a maior liderança do partido na região.

Em Catunda, o PDT teve várias adesões, principalmente com os resultados da boa gestão comandada por Ravenna. Esse movimento do partido ressalta a importância da filiação partidária, momento indispensável não só para quem busca uma formação política, mas também para quem tem a pretensão de se candidatar a um cargo público nas próximas eleições.

CONVITE

 

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm