Destaques

Líder do governo na assembleia do Ceará, Deputado Júlio César é diagnosticado com coronavírus

O deputado estadual, Júlio Cesar (Cidadania), líder do governo na Assembleia Legislativa do Ceará, confirmou na manhã desta quarta-feira (18), está infectado com o coronavírus. Ele tomou conhecimento após resultado de exame realizado na capital cearense.

O parlamentar informa que os sintomas que vem sentindo são leves e relata que desconhece ter mantido contato com alguém infectado. Diante do quadro de gravidade da pandemia, o deputado reforça o pedido de isolamento de todos para evitar a disseminação do vírus altamente contagioso.

Ao menos três deputados estaduais estão com a Covid 19, além de Júlio Cesar, Leonardo Araújo (MDB) e Guilherme Landim (PDT) estariam confirmando a contaminação pelo vírus.

Confira a nota divulga pelo parlamentar.

Informo que o meu exame para diagnosticar o Covid-19 apresentou resultado positivo. Sigo com acompanhamento médico e, até o momento, apresento apenas sintomas leves.

Reitero que desconheço ter tido contato com pessoas diagnosticadas ou com suspeita de contaminação pelo Covid-19. Reforço o compromisso de todos com o isolamento e com os cuidados para evitar a propagação desse vírus altamente contagioso.

Por orientação médica, continuarei em isolamento domiciliar pelos próximos dias, bem como a minha equipe de assessores.

Dep. Júlio César Filho

Líder do governo na AL”

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!