Destaques

Aprece disponibiliza documento com recomendações emergenciais para municípios cearenses

Sempre orientando e prestando apoio às gestões municipais cearenses, a Aprece, por meio de sua equipe, tem tirado dúvidas dos prefeitos e atuado como canal de interlocução com o Governo do Estado, notadamente no atual momento em que se fazem necessárias ações integradas para dirimir o avanço do novo coronavírus (Covid-19) no Ceará.

Na noite da última quinta-feira (19), o governador Camilo Santana, por meio do decreto n° 33.519, determinou novas medidas que intensificam o enfrentamento ao coronavírus no Estado, entre as quais o fechamento temporário de estabelecimentos comerciais e fronteiras.

Para auxiliar os municípios cearenses diante dessas medidas, a Aprece está disponibilizando um documento com recomendações emergenciais para que possam pôr em prática as determinações estaduais. A entidade também elaborou um modelo de decreto a ser adaptado e oficializado por cada gestor para implementar ações que se façam necessárias em nível local.

As novas medidas são fundamentais para garantir que o coronavírus seja contido e que o sistema de Saúde do Ceará, tanto público quanto privado, tenha condição de atender possíveis casos mais graves.

Confira AQUI o documento com as Recomendações da Aprece

Baixe AQUI o modelo de decreto de emergência municipal elaborado pela entidade.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!