Regionais

Polícia Militar patrulha ruas de Tamboril para fiscalizar comércios que descumpram decreto

Desde a zero hora desta sexta-feira (20), está em vigor o decreto do Governo do Estado, que determina o fechamento de vários estabelecimentos comerciais. A medida faz parte de um conjunto de ações para evitar a proliferação do coronavírus, conhecido também como covid-19.

Em Tamboril, muitos comerciantes iniciaram o dia descumprindo o decreto governamental e abrindo normalmente. A manhã foi de movimentação intensa nas ruas do centro da cidade. A cena chamou atenção de vários moradores, que passaram a criticar a atitude.

A aglomeração de pessoas era presenciada em vários locais. Muitos comerciantes questionavam a medida é diziam que dessa forma iria quebrar. Outros estavam abertos, mas relatavam que não sabia e além do mais não tinha fiscalização. Dando desculpas ou não, o mal exemplo foi alvo de reclamação nas redes sociais.

A situação foi controlado após ao meio dia. A polícia militar obedecendo determinação superior, realizou na tarde, patrulhamento de várias ruas e bairros para fiscalizar e se necessário mandar fechar, os locais que se enquadram no decreto e devem ficar fechados.

Veja vídeo:

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm