Destaques

Camilo Santana testa negativo para o coronavírus

Deu negativo o resultado do exame feito pelo governador do Ceará, Camilo Santana, para saber se ele tinha o Covid-19. O exame foi feito depois que políticos ligados à Camilo foram confirmados com a doença. O governador confirmou o resultado através de suas redes sociais na manhã deste sábado (21).

OUTROS POLÍTICOS

No Estado, vários políticos estão com a doença. O caso mais recente é do prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio. Ele fez o teste e deu positivo. Antes o seu irmão, senador Prisco Bezerra, também testou positivo. O ex-deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB), também está com a doença.

No início da semana, ficou confirmado o caso da vice-governadora Izolda Cela (PDT), de seu esposo e ex-prefeito de Sobral, Veveu Arruda (PT), do Deputado Júlio César e do ex-deputado Carlos Matos (PSDB).

O Ceará registra 68 casos confirmados do novo coronavírus, de acordo com o último boletim da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), divulgado na noite de sexta. Um idoso diagnosticado com coronavírus está com um quadro grave, em Fortaleza.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!