Regionais

Covid-19: Municípios montam barreiras e proíbem entrada de visitantes

Medidas estão sendo adotados por vários municípios para conter a proliferação do Covid-19. Decretos emitidos pelos gestores vão desde de toque de recolher, a fiscalização dos passageiros que chegam vindo de outras cidades e estados. A situação não é exagero, mas sim, prevenção, diante do rápido crescimento dos casos positivos no Estado, que já contabiliza 125 confirmados.

Em alguns municípios, a medida adotada foi bloquear a entrada e saídas. Equipes da Guarda Civil município, amanhecer nesta segunda-feira (22), fazendo esse trabalho no município de Ipú. Quem chega é obrigado a parar por conta de uma barreira, que minuciosamente fiscaliza o visitante. A regra é clara, ninguém entra, ninguém sai, exceto serviços essenciais.

Em Crateús, o município adotou a mesma postura. Profissionais montaram barreiras sanitárias nas entradas e saídas da cidade, as barreiras são constituídas de agentes da Guarda Civil, equipes da saúde e Polícia Militar.

Na capital, equipes de saúde estão atuando também no Aeroporto Pinto Martins após conseguirmos autorização da Justiça, já que que trata-se de uma área federal. O trabalho é feito em parceria com a Anvisa, examinando passageiros que chegam ao Ceará vindos de outros estados. 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!