Segurança

Nova Russas: Dono de bar é conduzido à delegacia por descumprir decreto estadual para conter a propagação do Covid-19

Policiais militares de Nova Russas, conduziram para a Delegacia, um proprietário de um bar que descumpria o decreto governamental de combate ao coronavírus. As denúncias chegaram a 3ª informando que na localidade de Sítio novo, na zona rural do município, um estabelecimento comercial funcionava normalmente com grande fluxo de clientes presentes no local.

A composição comandada pelo subtenente Erivaldo foi ao local e verificou a procedência da informação. De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar, aproximadamente 20 pessoas estavam no local fazendo a ingestão de bebida alcoólica e circulando no estabelecimento, desrespeitando claramente as medidas impostas pelo decreto.

José Furtado de Paiva, dono do local, foi encaminhado à Delegacia Regional em Crateús, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que segundo a Polícia, posteriormente será analisado pelo juizado especial da vara criminal da comarca de Nova Russas. Caberá ao juiz do caso, proceder com a punição do acusado.

Em todos os municípios, a PM tem procurado acabar com aglomerações de pessoas, especialmente na zona rural, onde se encontra o maior número de casos dessa natureza.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!