Segurança

Homem é morto depois de ser alvejado por disparos de pistola em Tamboril

Um homem até o presente momento identificado apenas como Valdenor de Sousa Carvalho, 44 anos, foi morto depois de ser atingido por vários disparos de pistola “ponto 40” na tarde desta quinta-feira (26), no Bairro Vila São Pedro, em Tamboril, no interior do Ceará. A vítima estava em sua residência, quando foi interceptada por quatro homens que estavam em um carro modelo fiat, de cor branco, placa ODZ – 7156, inscrição de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 15h30 a composição realizava rondas ostensivas próximo ao local, quando ouviu disparos e seguiu para o local. Aconteceu confronto entre polícia e bandidos. Os quatro homens conseguiram fugir para dentro do matagal vindo a abandonar o carro. As diligências foram intensificadas com apoio de composições da região.

A vítima foi atingida várias vezes. Recebeu os primeiros socorros no local, por uma equipe médica do PSF da área. Valdenor foi socorrido ao Hospital de Tamboril, mas infelizmente cerca de duas horas depois não resistiu e veio a óbito. A previsão é que ele seria transferido para Crateús.

Durante as diligências, os policias passaram a realizar abordagens e apreenderam dois menores que estavam em uma moto adulterada. O veículo tem placa original NUU – 7017, foi adulterada para NOO – 7817. Trata-se de uma titan vermelha, que foi apreendida. Os dois menores foram encaminhados para a Delegacia Regional em Crateús.

A polícia militar alerta para os moradores que residem em localidades próximas a sede de Tamboril que redobrem a atenção. Já que os 04 foragidos estão escondidos e poderão realizar assalto a veículos e residências.

Qualquer informação, deve ser informada para o celular da viatura (88) 9.9210-9398

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!