Destaques

Camilo prorroga decreto por mais uma semana e casos confirmados do Covid-19 sobe para 322

O governador do Ceará Camilo Santana, anunciou a prorrogação por mais uma semana do decreto estadual que mantém o isolamento social da população cearense. A vigência da prorrogação segue até o dia 6 de abril. A decisão foi tomada depois de ouvir vários especialistas e infectologistas de saúde do estado e representantes do comitê estadual de combate ao Covid-19.

Camilo informou ainda o aumento no número de casos confirmados do coronavírus no Ceará, que subiu para 322. A quarta pessoa vítima do vírus morreu neste sábado (28). Ele ressaltou que somente o isolamento poderá quebrar a corrente de transmissão do COVID-19. “O que está em jogo é a vida das pessoas e isso precisa está em primeiro lugar”. Disse.

Novas medidas também serão anunciadas na próxima segunda-feira, para garantir a proteção da economia e da população mais vulnerável. “Vou reafirmar o meu compromisso de que farei tudo o que estiver ao meu alcance para defender e proteger o meu estado e defender os meus irmãos e as minhas irmãs cearenses”, disse Camilo. 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!