Destaques

Camilo faz esclarecimentos sobre decreto que autoriza abertura de alguns estabelecimentos

Após a divulgação do decreto que autoriza o funcionamento de novos estabelecimentos essenciais no Ceará, passou-se a divulgar que todo a rede de comércio e lojas poderiam abrir a partir desta segunda-feira (06), o que não é verdade.

Sobre o assunto, o governador Camilo Santana, publicou nota em suas redes sociais, esclarecendo quais estabelecimentos foram autorizados a funcionar.

Em nota, o governador disse:

Não é verdadeira a informação de liberação do comércio, conforme alguns estão divulgando. Continua fechado pelos próximos 15 dias. Portanto, shoppings centers, lojas de rua, academias, bares, restaurantes e escolas, por exemplo, continuam sem funcionar, a exemplo de outros setores já citados em decreto anterior. Exceção feita nesse novo decreto a lojas de material de construção, e produtos de higiene e limpeza. Feira, apenas de produtos alimentícios e com regras estabelecidas. Continuamos com o mesmo critério de abertura apenas de serviços essenciais à população. Indústrias, são permitidas as que façam parte da cadeia desses serviços essenciais. Comércio, no geral, continua fechado

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!