Destaques

39 pacientes com coronavírus foram curados no Ceará até esta terça

Entre os pacientes hospitalizados com coronavírus no Ceará, 39 foram curados, de acordo com boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). A evolução do número é de um a menos que o total de óbitos registrados no Estado, 40.

Até a noite desta terça-feira, 7, 21 pessoas permaneciam internadas com quadro de Síndrome Respiratória Aguda por Covid-19. Indicadores mostram ainda que 68 dos casos internados tinham alguma doença crônica. Desta amostra, 24 tinham sofriam de doença cardiovascular, 27 de diabetes e 5 com doença renal crônica.

Conforme o boletim, 100 pacientes foram internados no total. A faixa etária com maior registro de internações de homens foi entre 50 e 59 anos e 40 a 49 anos para mulheres.

Cenário

No Ceará, Fortaleza é o município com mais mortes. Das 40 registradas no Estado, 30 foram na Capital, segundo atualização da plataforma IntegraSUS da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa.) Fortaleza é a capital com maior incidência de infecções no Brasil. O coeficiente é de 34,7 casos a cada 100 mil moradores, segundo estudo do Ministério da Saúde, divulgado nesta terça-feira, 7.

São 1.188 casos de Covid-19 no Ceará.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm