Segurança

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela polícia civil de Tamboril

A equipe plantonista da Delegacia de Tamboril, prenderam nesta sexta-feira (10), Francisco José da Silva Calaça, mais conhecido como “Chico da Macaca”. Ele estava com mandado de prisão em aberto e foi localizado na residência de sua mãe, no Conjunto Habitacional Novo Tamboril.

Segundo o delegado que estava à frente do caso, Dr. Luís Arthur, Francisco está sendo acusado pela justiça de ser o mandante de uma tentativa de homicídio que teve como vítima Bruno Luís Rodrigues. O fato teria ocorrido na madrugada de 18 de agosto de 2018, nas proximidades do Parque General Sampaio. 

A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo. Sendo socorrido para o Hospital e transferido para Sobral. Ele passou vários dias internado.

De acordo com as investigações, Francisco teria sido o mandante da ação. Desde de 2018, ele vinha sendo procurado pela polícia, estando com mandando de prisão em aberto, expedito pela justiça do município. 

Segundo as investigações, o acusado teria indo embora do município para o Rio de Janeiro. Há poucos dias ele teria retornado ao município. Segundo o delegado Dr. Luís Arthur, o acusado era monitorado pelo serviço de inteligência da Polícia Civl, vindo a ser preso dias depois de chegar em Tamboril.

Encaminhado para delegacia, ele foi ouvido e encaminhado ao Centro de Triagem em Novo Oriente onde permanecerá à disposição da justiça.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!