Segurança

Cotar apreende armas de fogo e prende suspeito em Boa Viagem

Policiais militares lotados no Comando Tático Rural (Cotar) efetuaram a prisão de um homem e apreenderam armas de fogo, após uma ação registrada, na madrugada desta quinta-feira (16), na cidade de Boa Viagem – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Ceará. A ação iniciou, nessa quarta-feira (15), após a denúncia acerca da presença de pessoas armadas, na zona rural da cidade.

Quando diligenciaram até a localidade de Varzetinha para verificar a informação, os policiais militares especializados foram recebidos com disparos de arma de fogo efetuados por três suspeitos armados. Houve troca de tiros, e os homens correram até a parte de trás da casa. Com isso, os policiais do Cotar avançaram no intuito de capturar os indivíduos. Foi então que a composição visualizou Osiel Nascimento de Sousa (33) – sem antecedentes – que estava na companhia de Leandro Oliveira Albuquerque (26). Leandro, que estava foi ferido após agir contra os policiais, foi socorrido pela PMCE, mas veio a óbito.

Dois revólveres calibre 38 e 15 munições foram apreendidas. Osiel foi encaminhado à Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra os profissionais de segurança. As ações agora se concentram em capturar o terceiro envolvido, que empreendeu fuga com a chegada da Polícia Militar.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm