Regionais

Ex-vereador de Crateús testa positivo para coronavírus

O ex-vereador de Crateús Francisco José Guilherme (Toré), de 60 anos, informou que está com o novo coronavírus. A informação foi divulgada por ele através do WhatsApp, o ex-vereador disse está bem e segue de observação em isolamento domiciliar.
“Eu não tenho que dizer nada não, e nem que negar, eu fiz o exame deu positivo mas estou normal, estou bem”. Disse o ex-vereador em uma conversa com um amigo no WhatsApp.

Pelas redes sociais algumas pessoas relatam a preocupação com os amigos de Toré que tiveram contato com o vereador nos últimos dias, inclusive algumas supostas fotos das aproximações com o vereador circulam pelo WhatsApp e o vereador disse:
“Estou em casa vou me resguardar, tudo tranquilo e meus amigos estão sabendo, só não apareceu foi ninguém aqui para dar assistência”. Se referindo aos órgãos responsáveis pelo monitoramento.

A nossa reportagem procurou a Secretaria de Saúde de Crateús que informou ter um canal de comunicação disponível exclusivamente para COVID-19, para receber as pessoas que apresentarem sintomas e ser realizado os procedimentos e as orientações necessárias que vão de monitoria a agendamento dos exames e que farão os procedimentos do paciente de acordo com os protocolos do Ministério de Saúde e Secretaria de Saúde do Estado.

(Redação do Blog Por Samila Gomes)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!