Destaques

Fila se forma do lado de fora da agência da caixa em Crateús na noite deste domingo

A noite deste domingo (19) mal tinha começado e uma fila enorme já se formava em frente a Caixa Econômica Federal de Crateús. Pessoas de vários bairros da cidade e de comunidades da zona rural se perfilavam sem respeitar as normas de distanciamento social. O motivo é só um: garantir o saque do auxílio emergencial logo nas primeiras horas de atendimento. Outro motivo é que o dinheiro acabe como ocorreu na semana passada.

A agência tem registrado um grande fluxo de pessoas de Crateús e municípios da região, que buscam atendimento para sacar os benefícios. Com isso a demanda por dinheiro aumenta significativamente nesse período de pagamento e quem é da cidade acaba tendo dificuldades para conseguir sacar o dinheiro.

Uma composição da polícia militar esteve no local para orientar e garantir a segurança dos moradores que ali estavam.

Na última semana aglomerações de pessoas foram quase que diariamente em frente a instituição. Em conversa com o blog, um funcionário disse que a agência atende uma grande demanda de pessoas de outros municípios e isso ocasiona uma fluxo de atendimento muito grande. Sobre a falta de dinheiro a pessoa disse que é uma possibilidade, é esse acaba sendo o motivo pelo qual as pessoas chegam na noite anterior para conseguir ser atendido cedo.

Em registro de vídeo, o companheiro Magalhães Saraiva mostrou a situação no local.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!