Regionais

Monsenhor Tabosa também decreta uso obrigatório de máscaras em locais públicos

Os moradores de Monsenhor Tabosa, na região dos Sertões de Crateús, também estão sendo recomendados a usarem máscaras quando saírem as ruas e frequentarem locais públicos. A medida está valendo desde o dia 20 de abril, segundo decreto 13/2020.

O uso é obrigatório e é uma das medidas implementadas para ajudar no combate ao Covid-19. Monsenhor Tabosa é um dos poucos municípios da região que não tem casos confirmados de coronavírus. Dentre ações implementadas, barreiras sanitárias nas entradas e saídas da cidade são realizadas por equipes de profissionais, que realizam orientações para os moradores.

Importante lembrar que os proprietários de estabelecimentos também devem fazer cumprir as medidas do decreto, garantindo que seus funcionários e colaboradores usem mascaras e luvas. O local ainda terá que oferecer aos clientes local para higienização com água, sabão ou álcool em gel.

O decreto já está em vigor a partir desta segunda-feira. Quem não cumprir, deverá responder com base na Lei de Contravenções penais.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!