Regionais

Delegado de Nova Russas testa positivo para COVID-19; Ele deu plantão em Tamboril e situação preocupa

O Delegado de Nova Russas, Dr. Juliano Paz, testou positivo para a COVID-19. Segundo informações, o mesmo está internado em um hospital da Unimed na capital cearense desde o domingo (26). A informação preocupa não só Nova Russas, mas vários municípios, já que o mesmo teve contato com Policiais Militares, Detentos, Inspetores e vários servidores das delegacias de Nova Russas e Tamboril.

Em Tamboril, esse mesmo delegado, deu plantão entre os dias 11 e 13 de abril. Na oportunidade, ele teve contato com várias pessoas. Além dos servidores da referida repartição, o mesmo, atendeu várias ocorrências de municípios da região. 

Em áudio, a secretária de saúde de Nova Russas, confirmou a informação. Segundo ela, Dr. Juliano esteve no município há 9 dias. Todas as pessoas que tiveram contato com ele estão sendo monitoradas. A secretaria ainda afirma que o caso será listada para o município de Fortaleza, onde o mesmo reside.

A informação é que as autoridades em saúde, já estão sabendo da situação e preparam uma ação para criar um bloqueio da proliferação, caso alguém apresente sintomas do coronavírus.

Ouça o áudio divulgado pela secretária, afirmando que o caso do delegado era positivo.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm