Regionais

Secretária de Saúde de Nova Russas volta atrás e diz que exame de delegado ainda não saiu

Não é verdade que o delegado de Nova Russas, Dr. Juliano Paz, testou positivo para a COVID-19. A informação havia sido confirmada pela secretária de saúde de Nova Russas, Flávia Braga que divulgou na manhã desta terça-feria (28), áudio informando sobre o assunto.

De acordo com informações, o delegado que é titular de Nova Russas, que também responde pelo município de Ipueiras, Juliano de Almeida Paz, está internado na capital cearense com suspeita de Covid-19. De acordo com fontes ligadas ao delegado de Polícia Civil do município, ele tem os sintomas, mas o resultado oficial ainda não foi confirmado.

Juliano Paz atendeu em Nova Russas, nos dias 19, 20 e 21, de abril. Diante das informações prestadas pelos profissionais que trabalharam com o delegado, nos dias em que esteve na delegacia, não houveram audiências e nem pessoas foram ouvidas neste período. O delegado apenas manteve contato com os profissionais que trabalham no local.

A Secretaria de Saúde do município, Flávia Braga, informou que o prédio da delegacia já está passando por um processo de desinfecção por precaução, bem como às pessoas que trabalham no prédio da delegacia estão sendo submetidas a testes rápidos.

O delgado continua internado na capital cearense, passa bem e aguarda o resultado do exame.

Ouça o áudio divulgado pela secretária, afirmando que o caso do delegado era positivo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!