Regionais

Tamboril confirma dois casos positivos de coronavírus

O município de Tamboril tem dois casos positivos de coronavírus. A informação foi confirmado pelo secretário Rayney Martins. Segundo ele, um dos casos teve contato com uma pessoa que foi diagnóstica com o vírus em Monsenhor Tabosa.

Após fazer a triagem, a pessoa que testou positivo informou que teve contato com tamborilenses. Identificou-se que essas pessoas de Tamboril seriam suspeitos de infecção. Após o teste o primeiro caso foi confirmado como positivo. O segundo caso também teve contato com a pessoa infectada e após exame rápido também testou positivo para Covid-19.

A presença de pessoas de Monsenhor Tabosa em Tamboril, foi alertada pela nossa reportagem através da Feiticeiro Fm. O assunto foi amplamente alertado para a população sobre os cuidados que todos deveriam ter em relação ao distanciamento social.

Minutos depois do anúncio, o terceiro caso de coronavírus em Tamboril foi confirmado pelo município. As medidas estão sendo adotadas pela secretaria de saúde e as pessoas infectadas estão isoladas e sendo acompanhadas por profissionais do município.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm