Destaques

Estabelecimentos devem ficar atentos as novas regras do decreto de isolamento no Ceará

Os donos de estabelecimentos do Ceará, precisam ficar atentos e seguir as novas recomendações do decreto de isolamento social, que foi prorrogado nesta terça-feira (05), pelo Governador Camilo Santana, até o dia 20 de maio. Os proprietários serviço essenciais deverão seguir algumas medidas no tocante ao atendimento ao público.

Segundo o novo decreto, unidades de saúde, supermercados, farmácias e postos de gasolina, só deverão autorizar a entrada nesses locais de apenas uma pessoa por família e usando máscaras. O atendimento deverá ser prioritário para pessoas do grupo de risco. O mesmo vale para motoristas do transporte público ou privado que também não devem permitir a entrada de pessoas sem o uso de máscaras nesses veículos.

À medida que tem o objetivo de evitar aglomerações e respeitar o isolamento social, entra em vigor a partir desta quarta-feira (06). Além disso os donos de locais deverão também, disponibilizar ainda álcool em gel 70% a clientes e funcionários.

“Após uma série de estudos, pesquisas e projeções, decidimos recorrer a medidas mais rígidas para o isolamento social. Temos os números que comprovam que o nível de isolamento social reduziu muito [no estado], refletindo no aumento no número de casos e óbitos no Ceará, principalmente em Fortaleza”, disse o governador, Camilo Santana, ao justificar as medidas.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!