Regionais

Cinco pessoas de uma mesma família testam positivo para coronavírus em Monsenhor Tabosa

Dados da Secretaria de Saúde de Monsenhor Tabosa, mostra que o número de casos da Covid-19 vem crescendo no município, em novo boletim epidemiológico divulgado neste sábado (9), o número de casos chegou a 21. O município tem ainda: 105 casos notificados, 84 descartados, 2 curados e 2 óbitos.

De acordo com a Secretária de Saúde, Celi Regina, os números praticamente dobraram nos últimos dias; nesse sábado (9), cinco pessoas de uma mesma família foram diagnosticadas com a doença (coronavírus).

As equipes de saúde tem constatado que pessoas continuam chegando ao município vindas de outros estados, parte delas colaboram no cumprimento da quarentena. Segundo Celi, algumas pessoas chegam a zombar dos profissionais de saúde e das ações que estão sendo feitas, o que torna o trabalho cada vez mais difícil.

A secretária alerta que o momento é delicado, que os profissionais de saúde também estão se expondo e correndo riscos pelo fato de estarem acompanhando essas pessoas.

“Todos que estão chegando ao município devem comunicar a Secretaria de Saúde; Pessoas que descumprirem a quarentena estão passiveis de punição, porque estão colocando a saúde e a vida de outras pessoas em risco”, ressalta Celi.

(Redação do Blog Por Dorismar Rodrigues)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!