Regionais

Primeiras vítimas do novo coronavírus em Tamboril recebem alta médica e estão curadas

O almoço deste sábado (16) na casa da tamborilense Lúcia do Nascimento, 57 anos, foi com sabor de vitória. Ela, o genro Anderson Melo, 21 anos, e uma criança de 1 ano, foram as três primeiras vítimas da Covid-19 em Tamboril, que receberam alta médica e já estão curados. A família que reside no Conjunto Habitacional Novo Tamboril, comemorou o momento e decidiram compartilhar a boa notícia com a nossa reportagem.

Eles receberam alta médica há exatos 15 dias após a testagem que deu positivo e ocorreu no 2º dia do mês de maio. Dona Lúcia que pertence ao grupo de risco e tem problemas de asma desde mais jovem, era só alegria ao telefone. Agradecendo a Deus pela recuperação, ela disse que foram 15 dias de isolamento e preocupação.

“Quando eu fui chamada pra fazer o exame, eu não sentia nada. Fiz o exame e deu positivo. Na hora eu fiquei muito preocupada. Pensava na minha família. Mas tive que fazer o que o pessoal da saúde falou” disse ela em tom de reflexão. “Hoje eu sinto um alivio grande e estamos todos reunidos, minha família toda, estamos muito bem”, concluiu.

BOLETIM ATUALIZADO

A secretária de saúde do município atualizou o Boletim Epidemiológico nesta sexta (15) para informar o aumento de casos suspeitos. Agora são 15 casos em investigação: Distrito de Carvalho (04); Sede (03); Holanda (02); Sucesso (02); Açudinho (02); Oliveiras (01) e Bom Jardim, (01).

DADOS DA COVID EM TAMBORIL

  • 80 DESCARTADOS
  • 15 SUSPEITOS
  • 10 POSITIVOS
  • 03 CURADOS
  • 01 ÓBITO
Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm