Regionais

Crateús: Barreiras sanitárias e bloqueio de ruas começará nesta segunda-feira


Crateús iniciará nesta segunda-feira (18), o bloqueio parcial de ruas do centro comercial da cidade, com o intuito de desestimular as pessoas a saírem de casa. As interdições acontecerão nas ruas mais importantes do centro: Dom Pedro II e Moreira da Rocha, outras vias de acesso ao centro também serão bloqueadas.

De acordo com a Prefeitura de Crateús, o bloqueio ocorre apenas no horário de pico, das 5h às 13h. Nas áreas bloqueadas, só é permitido a circulação de veículos de entregadores, mototaxistas e de serviços de utilidade pública, as demais pessoas que necessitam passar pelos locais interditados terão que ir a pé.

Além dos bloqueios, o transporte de passageiros em carro de horário será suspenso de 18 a 23 de maio e também retornará as barreiras sanitárias nas entradas e saídas da cidade, para passar nas barreiras sanitárias, além de comprovar a necessidade de entrar no município, o condutor deve possuir carteira de habilitação e o veículo deve estar em dia para não sofrer retenção. Motoristas poderão dirigir com a CNH vencida nos casos em que o documento expirou a partir do 19 de fevereiro, o mesmo vale para a Permissão de Dirigir (PPD).

(Redação do Blog Por Samila Gomes)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!