Destaques

Plano de retomada da economia do Ceará será concluído nesta semana

O Governo do Estado deverá concluir o plano para retomada da economia do Ceará nesta semana. Segundo o governador Camilo Santana, as estratégias de reabertura de empresas estão sendo elaboradas por um grupo de trabalho. A informação foi confirmada durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (18).

Em uma reunião do grupo Líderes Empresariais do Ceará (Lide Ceará), o chefe da Casa Civil do Estado, Élcio Batista, já havia confirmado que o plano de retomada deverá levar pelo menos 56 dias e terá 4 fases. Mas para entrar em vigor, os índice de contaminação, internações e óbitos pelo novo coronavírus terão de apresentar redução.

Camilo voltou a reforçar que todas as medidas tomadas pelo Governo estão baseadas na análise dos especialistas da área da saúde.

“Essa semana estaremos terminando o plano de reabertura da economia do Ceará, com pessoas todas as áreas, da saúde e da economia, mas sempre pautados pelos especialistas. Em breve vamos iniciar em breve a retomada no Estado, e faremos isso de forma planejada e responsável”, disse.

(Diário do Nordeste)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!