Regionais

Tamboril licita compra de meio milhão em refeições e lanches para as secretarias do município

Em meio a Pandemia da Covid-19, o município de Tamboril está licitando nesta segunda-feira (25), a compra de quentinhas, lanches e cofre break no valor de R$ 519.018,90. São mais de Meio Milhão de reais licitados para os últimos seis meses da atual gestão.

De acordo com os dados disponíveis no Portal de Licitações do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a justificativa da contratação dada pelo município é para atendimento das ações, reuniões, culminâncias de projetos, capacitações de todas as secretarias municipais.

Ao longo da semana, diversos questionamentos foram feitos pela população no tocante ao valor da referida licitação. Principalmente pela necessidade cada vez mais de direcionar recursos para as ações de combate ao coronavírus.

Um outro dado é que falta apenas seis meses para o final do ano e consequentemente para o cumprimento dos 04 anos da gestão que atualmente governa o município de Tamboril.

Em entrevista a Feiticeiro Fm, o prefeito Pedro Calisto, deu sua versão sobre o assunto e disse que o processo e normal. Segundo ele, os recursos poderão ser utilizados pelos próximos dois anos. O gestor ressaltou que não existe no processo licitatório nenhuma irregularidade e que ele acontecerá de forma transparente.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!