Regionais

Ônibus clandestino é abordado em Crateús


Um ônibus clandestino que transportava passageiros de São Paulo com destino à Crateús, foi interceptado por órgãos de segurança do município nesta terça-feira (26), na divisa do Ceará com o Piauí.

O veículo tinha passado em cidades do Piauí, onde vários passageiros permaneceram. Após levantamentos policiais militares do Estado vizinho descobriram que se tratava de transporte clandestino. A guarda civil e a PM de Crateús foram informados e conseguiram abordar o coletivo.

No veículos, cearenses que retornavam para casa depois de perderem seus empregos por conta da pandemia. Cinco desembarcariam em Crateús e o restante nos municípios de Tamboril, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Ararendá e Ipueiras.

Os ocupantes passaram por acompanhamentos realizado por profissionais para averiguar o estado de saúde. Eles foram catalogados em uma relação mantida pelo município de Crateús de pessoas que chegam de outras cidades e estados. Obrigatoriamente eles devem permanecerem em isolamento domiciliar.

Segundo as autoridades, apenas o motorista foi autuado em flagrante. Ele vai responder por crime com base no ART 230: “efetuar transporte remunerado de pessoas sem autorização do Órgão competente”.

(Foto: TV ZAP NEWS)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm