Regionais

Avanço da Covid-19 em Crateús, obriga prefeito a adotar medidas mais duras no combate ao vírus

Com 175 casos confirmados do novo coronavírus, a Prefeitura de Crateús informou neste sábado 30, que a partir de segunda-feira 01, intensificará as medidas para conter o avanço do novo coronavírus na cidade.

De acordo com o procurador do município Dr. Emanuell Castro, a partir de 1 de junho haverá intensa fiscalização no centro comercial e os estabelecimentos de serviços essenciais e outras atividades autorizadas de acordo com o Estado, receberão um selo de estabelecimento seguro, que indica que o local está autorizado e cumprindo os cuidados de prevenção a covid-19.

Outros estabelecimentos comerciais que descumpram o decreto municipal e as normas do Estado, poderão ser multados e terão o alvará cassado. A Prefeitura de Crateús também promete em parceria com os órgãos de segurança pública ok, aumentar a fiscalização nos bairros e na zona rural, além disso será retomado por tempo indeterminado o bloqueio das principais ruas do Centro de Crateús, Dom Pedro II e Moreira da Rocha e as barreiras sanitárias também serão mantidas.

(Redação do Blog Por Samila Gomes)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!