Segurança

Tamboril: Quatro homens armados promovem assalto a carro de horário e levam dinheiro de aposentados

Quatro homens armados promoveram no final da manhã desta quarta-feira (03), um assalto a um carro de horário que seguia com destino ao Distrito de Oliveiras, zona rural do município de Tamboril, interior do Ceara. A ação aconteceu por volta das 11h40min, há aproximadamente 2 quilômetros do distrito.

Segundo o proprietário do veículo, Raimundo Lameu, os quatro homens estavam em duas duas motocicletas. Antes de chegar ao local do assalto, os suspeitos ultrapassam o mesmo durante o percurso. Sem suspeitar de que seria vítima do quarteto, ele seguiu viagem, sendo abordado pelos autores na altura da comunidade de Carnaubal. “Eles saíram de dentro do mato com as armas na mão e mandando parar o carro que aquilo era um assalto” disse Raimundo.

Eles agiram com ameaças e levaram de assalto aproximadamente 10 mil reais. O dinheiro pertencia a três ocupantes do veículo e de vários outros aposentados que moram no Distrito e haviam pedido ao dono do carro para efetuar os saques de seus benefícios, já que por conta da Pandemia não podem vim a sede do município.

Segundo as vítimas, foi um momento de medo e terror. Os homens chegaram a ameaçar atirar. Após o assalto eles fugiram tomando rumo ignorado. As vítimas foram tranquilidades por moradores da comunidade.

Com a ajuda de populares a polícia militar foi acionada e passaram a realizar diligências, mas infelizmente ninguém tinha sido preso até o fechamento desta matéria.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!