Segurança

Polícia Civil de Tamboril realiza prisão por tráfico de drogas

Em mais uma ação contra o tráfico de drogas em Tamboril, policiais civis realizaram no fim da tarde desta quinta-feira (04), sob o comando do delegado Dr. Luiz Artur, a prisão do mecânico Adenilson Melo Sampaio Jacaúna, 20 anos, morador do Bairro Monte Azul.

De acordo com inspetores da Delegacia Municipal de Tamboril, a equipe fez a abordagem ao mesmo, em uma estrada carroçavel que acesso ao Distrito de Açudinho. O acusado estava acompanhado de uma segunda pessoa que conseguiu fugir, mas já foi identificado pelo serviço de inteligência da Polícia Civil.

Ainda segundo os inspetores, com Adenilson foi apreendido uma motocicleta, modelo Honda XLR, de placa HRT – 0139; 08 papelotes de cocaína; 01 celular e a quantia de R$ 141 em espécie, que estava junto com a droga e a polícia acredita ser dinheiro da venda de droga, efetuada pela dupla em questão.

Autuado em flagrante por tráfico, Adenilson, foi encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente, onde permanecerá à disposição da justiça.

EM TEMPO

Adenilson havia sido preso em agosto de 2018, quando estava de posse de uma motocicleta roubada. Na época a prisão foi efetuada pelo sargento Glaubio e ele foi autuado por recepção (Art. 310), sendo colocado em liberdade ano passado.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm