Regionais

Novo Boletim: Tamboril registra 71 casos positivos de Coronavírus, 41 pessoas já estão curadas

A cada dia que passa, aumenta o número de casos confirmados de pessoas infectadas pela Covid-19 no município de Tamboril. A atualização do Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (10), realizado pela secretária de saúde, aponta um aumento de 13 novos casos, fazendo os casos chegaram a 71 casos positivos do vírus.

Esse aumento ocorre devido à testagem que está acontecendo nos Distritos em pessoas que chegaram de outros Estados e que após a janela imunológica foram testados por profissionais de saúde. Nesta quarta, a testagem aconteceu nos distritos de Holanda e Boa Esperança, fazendo com que os novos casos fossem diagnosticados.

Foram realizados 26 testes em Holanda, sendo 22 de pessoas que chegaram de fora; 08 pessoas testaram positivas, sendo que 04 estão curadas. Já em Boa Esperança, que era o único Distrito que não apresentava casos positivos, foram realizados testes em 09 pessoas, cinco dera diagnostico positivo e 2 já estão curadas.

Tamboril fica a frente de municípios como Nova Russas, Monsenhor Tabosa e Catunda.

O aumento desses casos é preocupante e vai de encontro ao grande número de aglomerações que são levadas ao conhecimento público por parte da população. As denúncias são constâncias e infelizmente não se tem efetivo suficiente para dar conta de todas as denúncias. Por outro lado, a falta de consciência.

A boa noticia é o aumento no número de curados que chegou a 41 casos.

16 pessoas estão em investigação e aguardam o resultado de testes.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm