Regionais

Crateús deverá ganhar Centro de Especialidade em Saúde

A Secretária de gabinete do governador Camilo Santana, Janaína Farias em entrevista nesta Segunda-feira (06) a Rádio Poty FM 100,5 / AM 590, de Crateús, anunciou que a secretaria de saúde do estado do Ceará, estuda a viabilidade da implantação de um centro de Traumatologia, ou Cardiologia no município, o estudo está sendo realizado, de acordo com a necessidade na cidade e na região uma das duas especialidades será implantada em Crateús.

Além disso, Janaína também destacou que a Cidade deverá receber o Samu aéreo, recentemente o município ganhou 20 leitos de UTI’s e um aparelho Tomógrafo, equipamento responsável por exames de tomografias, ambos no hospital São Lucas administrado pela Sociedade Beneficente São Camilo. A Crateuense Janaína, também falou da parceria construída pelo prefeito Marcelo Machado, junto ao governo do estado, que tem permitido com que grandes obras cheguem ao município de Crateús em todas as áreas, em especial na área da Saúde.

Janaína disse que a forma “carismática” de Marcelo, aliado a sua força de vontade de alavancar o crescimento de Crateús, fez com que o governador Camilo Santana, fizesse grandes investimentos na Cidade e que há previsão de muito mais.

Atribui a chegada do IML – Instituto de Medicina Legal – em fase de conclusão, SAMU já entregue, Campus da Uece com previsão de início das Obras em breve, estrada da produção que iniciou as obras nesta Segunda-feira, escola profissionalizante em conclusão, e outras grandes obras impactantes no município e na região, ao zelo e cuidado que o governador tem por Crateús. Aliado ao trabalho da gestão de Marcelo Machado, que tem sido incansável em busca destas melhorias para a Cidade, que tem ganhado muito com isso. Ressaltou também o empenho de deputados de Crateús, e da região votados no Município, com destaque para Walter Cavalcante (MDB) e Jeová Mota (PDT).

(Redação do Blog Por Douglas Lima)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm