Regionais

Geovani do PT promove seminário com articulador nacional da Lei de auxílio emergencial para cultura

A lei Aldir Blanc sancionada pelo Governo Federal depois de uma ampla articular do Congresso Nacional, vai oportunizar a implementação de Auxílio Emergencial com a garantia de R$ 3 bilhões de reais sendo 1,3 bilhão para os municípios.

Em entrevista à Feiticeiro Fm, o vereador Geovani do PT disse que a lei garantirá um auxílio emergencial para trabalhadores da cultura e para grupos culturais. Para o parlamentar, a cultura é um direito fundamental para o desenvolvimento de qualquer sociedade. Para tirar dúvidas e promover um esclarecimento mais amplo sobre o assunto, Geovani estará promovendo nesta quinta-feira (09), um seminário virtual com a participação do articular nacional de emergência cultural, Xauí Peixoto, que vai explicar de forma objetiva quem tem direito ao auxílio e como essas pessoas devem solicitar o mesmo.

“Esperamos que o seminário possa contribuir para a organização dos trabalhadores da cultura em Tamboril” disse Geovani. O evento virtual contará também com a participação da produtora cultural Andrei Oliveira.

SERVIÇO

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!