Regionais

Topics e ônibus partindo de Tamboril, voltam a circular a partir desta sexta-feira seguindo protocolos de saúde

A partir desta sexta-feira (10), o transporte intermunicipal retomará suas atividades no Ceará. O retorno ao trabalho é marcado por uma série de medidas que devem ser respeitadas e seguidas pelos proprietários de veículos e pelos passageiros que só embarcarão após a verificação das recomendações.

Em entrevista a Feiticeiro Fm, o presidente da Cooperativa dos Motoristas de Transporte Alternativo de Crateús, Francisco Olavo, disse que todos os protocolos de saúde serão seguidos e respeitados. “passamos mais de 100 dias parados e nesse retorno vamos adotar todos os cuidados que o Governo do Estado solicitou, para podermos garantir a segurança dos nossos passageiros”.

Dentre as medidas impostas para o retorno está:

– Só serão permitidos nos veículos pessoas sentadas
– Haverá disponibilidade de álcool em gel 70%
– A temperatura dos passageiros serão aferidas
– Todos devem usar mascaras
– Os veículos passarão por desinfecção a cada turno

Segundo Ivan Gama, proprietário de uma das linhas que faz o percurso Tamboril a Crateús, o retorno às viagens seguirão os mesmos horários de sempre. “Pedimos a colaboração dos nossos clientes, precisamos nos conscientizar que o momento é para termos cuidado e esperamos que todos nos ajudem a superar esse momento, porque o que temos de mais importante nesse momento é a vida dos nossos clientes.

TAMBORIL À FORTALEZA

Em nota enviada ao Blog do Manuel Sales e a Feiticeiro Fm, a gerência da agência rodoviária do município disse que a venda de passagens para Fortaleza já se normalizou. Os ônibus seguirão os horários estabelecidos pela Viação Princesa dos Inhamuns, obedecendo todos os protocolos de saúde.

CONFIRA OS HORÁRIOS

ROTA SEXTA SÁBADO DOMINGO
TAMBORIL – FORTALEZA 17H
23H30
23H 17H
23H30 
FORTALEZA – TAMBORIL 60H10
14H
60H10
14H
14H 

 

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!