Regionais

Igrejas reabrem em Tamboril, seguindo protocolos de saúde

As igrejas de Tamboril voltarão a funcionar a partir deste domingo (12). A informação é do repórter Cícero Maia. Segundo ele, após uma reunião de vários líderes religiosos com a gestão do município, ficou decidido que o retorno deverá seguir alguns protocolos de saúde.

Entre as medidas, a abertura dos templos deve contar com 20% da capacidade do espaço físico do local. Ficou decidido também que as igrejas deverão passar por uma higienização. A disponibilidade de álcool em gel e outro ponto que ficou estabelecido. Cícero Maia lembrou que todas as pessoas deverão usar máscaras.

A secretaria de saúde se colocou à disposição para realizar testes com os líderes religiosos, o que deverá acontecer ao longo da semana. A medida é para garantir toda a segurança para as pessoas que estarão à frente das atividades que em pleno retorno.

Uma sugestão acatada por todos, foi a recomendação para que ainda nesse primeiro momento, idosos e crianças não frequentem as celebrações. Eles deverão acompanhar pelas transmissões on-line que cada igreja fará nas redes sociais.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!