Segurança

Tamborilense vítima de acidente de trânsito com motocicleta no Distrito de Holanda morre em Sobral

A imprudência no trânsito continua fazendo vítimas. Internado em estado grave desde o sábado (18), quando colidiu frontalmente com outra pessoa no Distrito de Holanda, veio a óbito na manhã desta quarta-feira (22), em Sobral, o tamborilense Adriano Ferreira Coutinho.

Desde o dia do acidente, a vítima, que tinha 34 anos, estava em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva na Santa Casa. Os últimos dias foram de angustia para família e amigos. Segundo familiares, o quadro clinico dele não apresentou melhoras e a situação era cada vez mais preocupante.

Bastante conhecido na região de Holanda, Adriano era esposo da professora Antonia de Maria. A família aguarda a liberação do corpo para dar encaminhamento no sepultamento que deverá acontecer no referido Distrito.

O ACIDENTE

Adriano colidiu sua motocicleta frontalmente com outra motocicleta, que infelizmente era conduzida por Antônio Barbosa da Silva, conhecido por Barroso, 54 anos. O sinistro se deu na estrada carroçável que liga a sede de Holanda à localidade de Juá.

Bastante machucados, os dois deram entrada no Hospital de Tamboril e foram transferidos ainda no sábado para Sobral. Infelizmente Adriano não usava capacete e sofreu um impacto maior. Barroso teve fratura em um braço e segue internado. Seu estado também inspira cuidados.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!