Regionais

IFCE de Crateús convoca candidatos classificáveis para cursos técnicos

IFCE campus de Crateús divulgou hoje, 27 de julho, a lista de candidatos classificáveis do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos 2020.1. Os candidatos contemplados pela lista devem encaminhar documentação para o e-mail [email protected], 28 e 29 de julho, para efetivar sua pré-matrícula. Há vagas disponíveis para os cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos e Edificações. A lista dos classificáveis está disponível aqui.

O candidato deverá enviar para o e-mail [email protected] os documentos conforme o Edital, para efetivação da pré-matrícula. A análise dos documentos será feita pela Coordenadoria de Controle Acadêmico do IFCE e a matrícula será confirmada por ordem de classificação. Os candidatos que não enviarem a documentação durante esse período perderão o direito à vaga. A lista dos remanescentes será formada por candidatos que enviarem a documentação e ficarem fora do número de vagas.

Heteroidentificação

Candidatos autodeclarados negros (pretos e pardos) devem participar da aferição por heteroidentificação, que será realizada após o retorno presencial. O processo de aferição se realizará por meio de avaliação de critérios fenotípicos, a partir do qual será emitido um parecer. Os candidatos não se enquadrarem na cota declarada perderá o direito à vaga.

Confira aqui a lista de candidatos.

Curso Vagas de cotistas Vagas de ampla concorrência
Subsequente em Agropecuária 2 1
Subsequente em Alimentos 3 1
Subsequente em Edificações 4 2

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!