Segurança

Irmãos suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil em Crateús

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Crateús, resultou na prisão em flagrante de dois irmãos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla foi capturada, nessa segunda-feira (27), no município pertencente à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Com eles, entorpecentes, uma balança de precisão e uma faca foram apreendidos.

Após tomarem conhecimento sobre indivíduos, que estariam comercializando ilícitos no bairro Maratoan, os agentes realizaram diligências até uma propriedade agrícola da região para checar o fato. No endereço indicado, ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados.

Eles foram identificados como Francisco Erimilson da Silva Pires Júnior (25), com antecedentes por estupro de vulnerável e tráfico de drogas, e Francisco Natanael da Silva Pires (23), com antecedentes por tráfico de drogas, roubo e crime ambiental. No local, 408 gramas de maconha, 108 g de crack, uma balança de precisão, fita isolante e uma faca foram encontrados.

Diante do flagrante, os irmãos e todo o material apreendido foram conduzidos para a unidade policial. Na delegacia, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. A unidade policial também disponibiliza o telefone (85) 98616-6699, que é o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm