Regionais

Constantes quedas de energia elétrica incomoda e causa transtornos a população de Tamboril

O serviço de fornecimento de energia elétrica volta a ser alvo de reclamação em Tamboril. Desde as 5h desta terça-feira (04), moradores da sede do município enfrentam quedas constantes de energia. A energia cai e volta minutos depois, para em seguida voltar a cair novamente, e assim, a situação se repetiu até às 9 horas da manhã.

Os moradores reclamam que semanalmente, principalmente ao amanhecer, se registra quedas de energia. Moradores e comerciantes garantem que já fizeram inúmeras solicitações à Enel, concessionária fornecedora de energia, mas os reparos na rede são sempre paliativos e as quedas de energia continuam causando transtornos e prejuízos.

“Eu liguei pro atendimento e me disseram que era uma manutenção que estava sendo feita na rede” disse Fátima Costa, moradora do Bairro Monte Azul e ouvinte da Feiticeiro Fm, durante a programação matinal da emissora. “Se é manutenção eles não tinham que avisar a população?” questiona. Ele disse que se preocupa por que tem uma criança que é dependente de três aparelhos ligados a energia.

Em contato com o 0800 da empresa, relatamos a mesma situação. Segundo a atendente, um chamado para reparar a rede elétrica foi aberta, com previsão de atendimento para as 13h. Essa mesma situação já foi reclamada e o reparo na rede foi efetuado, não sendo corrigido o problema que permanece causando transtornos a vida das pessoas.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm