Segurança

Poranga: Menina de 10 anos que sonha em ser policial, recebe visita surpresa da Força Tática em sua residência

Todos nós temos sonhos que cultivamos desde criança e levamos em todas as fases da vida. Seja qual for seu objetivo, a vontade deve ser ainda maior. Sonhar alto é fundamental para que o ser humano corra atrás daquilo que realmente almeja.

Ser Policial Militar. Este é o sonho da pequena Luana Carreiro, 10 anos, moradora da localidade de Arraial, município de Poranga, distante 348 km de Fortaleza. A garotinha chamou a atenção de todos ao confeccionar um colete, usando papelão, barbante e tinta, externando assim, sua admiração e respeito pela instituição.

Policiais da 2ª Cia do 7ª BPM representados pela Foça Tática e pelo destacamento de Poranga, ao tomarem conhecimento através das redes sociais sobre o sonho da criança, providenciaram presentes com emblemas da Corporação retribuindo o gesto de carinho da pequena Luana.

A visita foi surpresa, e causou bastante emoção. Os policiais foram recepcionados pela comunidade e familiares da criança que um dia sonha em ser Policial Militar.

Os policiais, além de preparados para atender diversas situações, ocorrências oriundas do dia a dia, são seres humanos que possuem sentimentos, e muitas vezes se despedem de seus filhos e vão proteger outros filhos, de outras famílias, desempenhando com dedicação e atenção aos pequenos que sonham exercer a profissão, ou demonstram a admiração.

(Redação do Blog Por Carlos Moreira)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!