Regionais

Prefeita Ravenna Lima sanciona projeto de lei que concede gratificação aos profissionais de saúde de Catunda

Desde quando teve início a Pandemia do Novo Coronavírus, os profissionais de saúde tomaram a linha de frente do enfrentamento da Covid-19. Essa ação deixou de ser reconhecido por muitos gestores municipais, que receberam do Governo Federal, dinheiro para enfrentar a Pandemia.

Objetivando valorizar esses profissionais, a prefeita de Catunda Ravenna Lima (PDT), enviou à Câmara Municipal projeto de lei que concede gratificação a todos os profissionais de saúde em exercício no município. A gestora ressaltou a importância de reconhecer o grande trabalho realizado por esses profissionais no enfrentamento ao vírus, que continua tentando destruir vidas.

Depois de passar pelas comissões da casa, esse projeto foi aprovado na noite desta quarta-feira (12), pelos vereadores do município. Demonstrando sua vontade de continuar investindo no melhoramento da saúde, Ravenna sancionou na manhã desta quinta-feira o referido projeto.

O secretário de saúde Rogério Mendonça, que tem se destacado diante da Pandemia por conta do trabalho comprometido em defesa da saúde dos catundenses, disse que o projeto foi pensado com muita responsabilidade pela prefeita e já tinha sido apreciado e aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!