Regionais

Catunda: Prefeita Ravenna Lima anuncia pré-candidatura à reeleição com Evandro Farias na vice

O anúncio foi feito na última sexta-feira (14), durante entrevista à emissora local, Ravenna enumerou os avanços de sua gestão com destaques em todas as áreas, dando ênfase aos dados da educação, recentemente premiada em três séries; segundo, quinto e nono ano, são cinco escolas nota 10 no município.

Na saúde a prefeita enfatizou o trabalho dos profissionais no enfrentamento ao novo coronavírus, a implantação do Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19. Todas às unidades básicas de saúde do município estão funcionando com equipes completas e médico 24 horas no hospital municipal, para urgência e emergência. Reforma do Hospital Municipal de Catunda e entrega de ambulâncias nos distritos de Vidéo e Paraíso.

Ravenna também informou as ruas que irão receber obras de calçamentos, assinatura do convênio para contrucão de uma quadra coberta no distrito de Vidéo, construção de salas de aula na escola Raimunda Camelo Gomes (bairro Passagem) e aprovação do projeto de lei que garante gratificação para todos os profissionais de saúde do município.

A gestão entregou duas modernas praças nas localidades de Bom Tempo e Barrinha, está trabalhando na recuperação das estradas vicinais e irá retomar a obra de reforma do Estádio Municipal José Bezerra de Melo (Bezerrão).

Questionada sobre a sucessão municipal, a prefeita afirmou que colocou o seu nome à disposição do seu partido (PDT) e está pré-candidata à reeleição, na oportunidade também confirmou o nome do empresário Evandro Farias (PSDB) pré-candidato a vice prefeito.

“O trabalho de equipe que realizamos credencia a colocar meu nome mais uma vez à disposição do povo de Catunda!” concluiu.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm