Regionais

Jeová Mota participa do lançamento da licitação para restauração da estrada que liga Morro Redonda à Nova Russas

Uma grande luta do Deputado Estadual Jeová Mota (PDT), será atendida pelo Governador Camilo Santana (PT), a restauração, alargamento e pavimentação da Rodovia Estadual que liga Morro Redondo, também conhecida como “Cruzeta” à Nova Russas. A licitação para contratar a empresa que ficará responsável pelas obras acontecerá no dia 17 de setembro.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (19), pelo Deputado, que esteve pessoalmente na Superintendência de Obras Públicas (SOP), onde participou de reunião com o superintendente Quintino Vieira e o gerente de obras rodoviárias, Quirino Ponte. Jeová destacou a importância dessa obra. Ele lembrou que o trecho tem 28 quilômetros e é uma reivindicação antiga de seu mandato.

Na Assembleia Legislativa tramita também um projeto de lei, nº 421/19, de autoria do parlamentar que denomina essa estrada de Sebastião Evangelista Torquato.

“Nosso agradecimento ao governador Camilo Santana e ao superintendente Quintino Vieira por este importante investimento que proporcionará melhores condições de trafegabilidade para os motoristas da região” Disse Jeová no comunicado feito pelas suas redes sociais.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm