Segurança

Novo Oriente registra 4 mortes em acidentes de trânsito em apenas 24h

Mais duas pessoas morreram na noite desta quinta-feira (20) em Novo Oriente, elevando para quatro o número de mortos em acidentes de trânsito em apenas 24h no município. O fato mais recente aconteceu por volta das 21h30, próximo a Delegacia de Polícia Civil, quando duas motocicletas colidiram matando os respectivos condutores.

Uma das vítimas foi o adolescente Luiz Costa de Souza, 13 anos, residente na Vila Feliz em Novo Oriente. A outra vítima foi um homem de 36 anos, identificado como Francisco Erislandio Gomes de Lima, que residia na Rua Costa Azevedo. O adolescente morreu no local enquanto a outra vítima ainda foi socorrida com vítima para o Hospital Municipal de Novo Oriente, mas não resistiu.

Os dois corpos foram conduzidos para o IML de Tauá.

Na quarta feira (19), dois jovens também morreram em um acidente envolvendo duas motocicletas na zona de Novo Oriente. Os corpos foram liberados durante a manhã de ontem pelo Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns de Tauá. As vítimas foram identificadas como sendo Elionardo do Nascimento Vieira, conhecido como ‘Dadau’, 28 anos natural do município de Boa Viagem, que residia em Sussuarana no interior de Novo Oriente, e Francisco Olavo Soares de Oliveira Lira, 21 anos, morador da localidade de Besouro em Quiterianópolis.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!