Regionais

Reginaldo Silva lança sua pré-candidatura a vereador em Nova Russas

Nesta terça-feira (25/08), o professor, radialista e jornalista, Reginaldo Silva, lançou sua pré-candidatura a vereador por Nova Russas. Reginaldo Silva tem ampla atuação nos meios de comunicação e na área política. Já trabalhou na rádio difusora de Nova Russas, atuou como coordenador de campanha de vários prefeitos do município, bem como nas campanhas do deputado estadual, Jeová Mota (PDT) e do deputado federal Júnior Mano (PL-CE). 

Reginaldo Silva é formado em Pedagogia e História, pós-graduado em Gestão Educacional e Metodologia do Ensino, tem mestrado na área de Educação, além de já ter exercido os cargos de Secretário de Meio Ambiente e de Esportes do município de Nova Russas. 

Nesta terça-feira, ele comunicou oficialmente em suas redes sociais à sua pré-candidatura no município de Nova Russas:

“Olá amigos e amigas, hoje lançamos oficialmente nossa pré-candidatura a Vereador por Nova Russas. Sou Professor, Radialista e Jornalista e acredito que é possível dar minha parcela de colaboração nos grandes debates que Nova Russas precisa enfrentar nos próximos anos. Comunico aos familiares, amigos, alunos e ex-alunos que enfrentaremos mais esse desafio com o mesmo foco e compromisso que desempenhamos nosso papel, no rádio, na sala de aula e no jornalismo. Colocando sempre Deus a frente dos projetos, convido a todos para acompanharem os nossos passos aqui nas nossas redes sociais rumo a mais uma grande missão!” Enfatizou Reginaldo Silva.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!