Regionais

Tamboril: Nova agência da caixa começará a funcionar a partir da próxima semana

Agora é pra valer. A partir da próxima segunda-feira (14), a Agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril voltará às suas atividades. A informação foi confirmada pela superintendência estadual da instituição na tarde desta sexta-feira (11).

A boa notícia é que além do funcionamento de 100% das atividades, inclusive com disponibilidade de dinheiro nos terminais eletrônicos, a nova agência ganhou uma nova “roupagem” com tecnologia de ponta para dar maior segurança e tranquilidade a população.

Foram 17 meses de espera, desde a explosão ocorrida em março do ano passado que destruiu totalmente a antiga agência. Nesse tempo, a população sofreu para fazer saques e movimentar operações financeiras. O comércio local sofreu com a evasão de divisas e com o aumento da inadimplência.

Em conversa com a gerência local, fomos informados que apesar da previsão de funcionamento ser na próxima segunda, o atendimento ao público poderá acontecer somente a partir da terça em diante, devido à mudança de equipamentos e estrutura para o novo local.

Não haverá inauguração, ressalta a instituição bancária, apenas o funcionamento normal da nova agência, que está localizada na Rua Joaquim Macedo de Melo, bem no centro comercial da cidade.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!