Segurança

Cachorros devoram corpo de recém-nascido em Nova Russas

Um fato macabro foi registrado nesta quinta-feira (24) em Nova Russas. A Polícia identificou que cachorros devoraram o corpo de um recém-nascido e que parte deste estava sendo carregado por um animal nas ruas da cidade.

Por volta das 11h20, a composição foi informada de que, próximo ao campo da areia no bairro Jovinão, uma cadela estava com o braço esquerdo de um recém-nascido na boca, já em avançadíssimo estado de putrefação. Diante do fato, os policiais passaram a diligenciar e encontraram os pais Francisco Antonio Diogo Ferreira e Francisca Maria Soares da Silva, no bairro Sagrado Coração de Jesus.

Segundo eles, a criança havia sido enterrada de maneira irregular no lixão da cidade. Ela faleceu no Hospital São Lucas, em Crateús, em decorrência de problemas respiratórios e quando chegou para sepultar no cemitério local, o coveiro não autorizou o procedimento por não haver nenhuma documentação. Não querendo esperar os trâmites legais e o estado em que o corpo já estava, optou por levar para um cemitério clandestino.

Os pais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. O braço foi recolhido pela Perícia Forense, onde será periciado para identificar, se realmente, o material encontrado pertence a criança enterrada pelo casal.

Com informações de Tony Sales

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm