Regionais

IFCE Campus de Crateús lança Auxílio Internet

O IFCE campus de Crateús publicou edital de processo seletivo para o Auxílio Internet, benefício destinado a pagar despesas de estudantes com a contratação de Internet para viabilizar o Ensino Remoto. As inscrições estão abertas, de 2 a 6 de novembro, e podem concorrer estudantes residentes em zona rural e urbana sem acesso à Internet pelo chip disponibilizado pelo Instituto Federal. Também é pré-requisito possui renda familiar inferior a um salário mínimo e meio. O benefício será pago em seis parcelas de até R$ 120,00, podendo ser renovado por até seis meses.

Para se inscrever, o estudante deve realizar solicitação no Sistema Informatizado de Assistência Estudantil (Sisae) e anexar os seguintes documentos: comprovante de endereço atualizado; comprovante do Bolsa Família (se houver), declaração de auxílio à Internet e orçamento do plano de Internet que será contratado.

Os estudantes contemplados terão até 45 dias para apresentar o contrato com o provedor de acesso, que deve ser firmado após o lançamento do Edital. O contrato deve ser realizado entre o estudante (ou seu responsável legal) e a empresa provedora de Internet.

Edital de Seleção do Auxílio Internet

Inscrições: 2 a 6 de novembro de 2020
Endereço: sisae.ifce.edu.br
Valor: Seis parcelas de até R$ 120,00

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!